Quem são os buscadores da luz?
Os Buscadores são reconhecidos pela vibração da Luz que emitem como frequência

São Seres que trilham o caminho da expansão da consciência, através do autoconhecimento: identificando as sombras – possíveis falhas - e buscando corrigi-las através da Luz, conhecimento aplicado através de práticas diárias, trabalhadas na experiência que conduzem ao desenvolvimento da espiritualidade consciente.
Expandir a consciência não envolve, necessariamente, o desenvolvimento da mente psíquica, mas a compreensão de que todos nós, enquanto consciências encarnadas em corpos físicos recebemos lições, colhemos carmas e temos a possibilidade de nos alinharmos através do aprimoramento por meio do ancoramento das 7 luzes, recebemos orientações, elevamos a frequência vibracional de nossos 4 corpos e sintonizamos as vibrações de energia da Divindade Criadora, dando continuidade ao aprimoramento do Ser nesta Jornada evolutiva, que é a vida.
Cada Ser é reconhecido pelo brilho e alinhamento de seus corpos, quanto mais pura e leve a matéria, mais se refletirá a Luz Interna. Desta forma, os Buscadores são reconhecidos pela vibração da Luz que emitem como frequência. Quando se inicia a busca de autoconhecimento e da espiritualidade consciente, o Buscador aprende a alinhar seus 4 corpos (físico, mental, emocional, espiritual), alinhar seus chacras, limpar seu campo áurico; ancorar Sabedoria dentro de si e compreende a importância de viver com responsabilidade suas experiências cármicas que o conduzem a uma libertação de situações desgastadas, criando a possibilidade de construir uma vida próspera e feliz.
Através da realização das práticas diárias, possibilitam que a Luz interna, que habita seu coração, brilhe com mais intensidade, sendo possível sintonizar a Egrégora das Luzes e dar início ao processo de conexão com a Divindade Criadora. Um Buscador da Luz sempre estará disposto a servir a humanidade, cooperar com outros seres vivos existentes na Natureza; desenvolver os poderes internos que habitam dentro do seu Ser; seguir as orientações do EU SOU e compreender as vontades do Eu inferior, transmutando-as.
O Buscador da Luz compreende o significado de trabalhar com e para o coletivo, reconhecendo sua Luz interna usando-a para o Bem comum. Contudo, tem consciência de que primeiramente deve cuidar de si mesmo. Ele é consciente de sua responsabilidade diante de tudo o que o cerca e principalmente da realização de seu propósito nesta vida. Sua Reencarnação é responsabilidade somente sua, por isso aprende a diferenciar o real do irreal, o coletivo do individual, mantendo a atenção em sua Atitude.
O Buscador da Luz aprende a libertar-se da ansiedade do Eu inferior; está desperto e por isso, compreende a importância de cumprir suas dívidas cármicas, colhendo-as e transmutando-as para fazer uma Nova Semeadura (para esta vida ou para as próximas).
Ele tem plena consciência de que a Palavra é meio de Manifestação: “O Verbo se fez Carne!” desta forma, aprende com sabedoria a praticar o Silêncio. Aprende a prestar atenção em seus pensamentos, sentir seus sentimentos e cuidar de suas palavras e principalmente ações, utilizando a maravilhosa Força Criativa existente dentro do seu Ser, para atrair um Mundo alinhado com os atributos do seu EU SOU. Um mundo onde vivencia a alegria de fazer parte de um Universo em construção.
Desta forma, com a passar do tempo, Ele começa a Brilhar. Através de reencarnações e reencarnações vai aprimorando o EU SOU através dos
conhecimentos e experiências que vem vivenciando, para se conduzir e se transformar em Luz. Adquire a capacidade de potencializar as qualidades que possuem em essência e manifesta no Planeta Terra: Amor, harmonia, paz, felicidade e prosperidade alicerçadas na Sabedoria e na confiança de que é parte da Divindade Criadora que cria Universos.
Portanto, Buscador da Luz:
- Observa teu coração: desenvolvendo a prática do amor incondicional;
- Aprenda com a Solitude: desenvolvendo a introspeção através do autoconhecimento;
- Cultiva a Temperança: mesmo diante de situações que possam tentar te desequilibrar;
- Viva o Presente: a benção de cada Amanhecer;
- Mantenha os pés firmes: na senda da espiritualidade consciente;
- Tenha suas mãos abertas: para abençoar aqueles que se conectarem contigo!
- E desfruta da felicidade: de se sintonizar com a Divindade Criadora que existe dentro do seu Ser!
Pois esse é o tempo que se anuncia!
Namastê!